Login de Membros
Post Info TOPIC: algumas dicas


Assistente de Chef de cozinha

Estado: Offline
Mensagens: 5475
Data:
algumas dicas
Permalink  
 


Quanto maior o número de convidados, menos comida será necessário preparar. Por exemplo, para 100 convidados, o cálculo ideal é para 85. Nem todo mundo tem um apetite invejável, sem contar as pessoas que estão de dieta, e também as crianças e idosos.



Para evitar desperdício, consulte os convidados para saber de suas preferências e monte um cardápio menor e mais enxuto, evitando assim desperdícios. Esses cardápios que se preparavam, carnes, aves e frutos do mar já esta totalmente ultrapassado. Sendo assim passamos menos tempo na cozinha, podendo aproveitar mais a reunião familiar.


Bebidas alcoólicas, água e refrigerantes podem ser compradas com antecedência e em maior quantidade. Preste atenção aos ingredientes frescos, como folhas, frutas, que devem ser adquiridos no dia e na quantidade certa.


Descongele sempre todas as carnes da maneira correta. As aves como peru ou frango, coloque-as na geladeira no dia anterior, na própria embalagem.


Nesta época do ano muita gente compra frutos do mar. Antes de guardá-los na geladeira limpe-os e embale-os em filme plástico. Consuma-os em dois dias, no máximo.



__________________

      ""   Milleni ""

millenib.flogbrasil.terra.com.br

Página 1 de 1  sorted by
 
Resposta rápida

Faça o loggin para postar respostas rápidas

Tweet this page Post to Digg Post to Del.icio.us


Create your own FREE Forum
Report Abuse
Powered by ActiveBoard