Bolo: 4 ovos 4 colheres de sopa de farinha de trigo 1 colher de chá de fermento em pó
Recheio: 1 colher de sopa de gelatina em pó sem sabor (8gr) 1 lata de leite condensado desnatado 1 lata de creme de leite light ½ xícara de chá de suco de limão 1 colher de chá de raspas de limão 1 lata de pêssegos em calda com baixo teor de açúcar.
Modo de preparar
Bolo: Bata as claras em ponto de neve firme e vá acrescentando as gemas, uma a uma. Adicione a farinha de trigo peneirada com o fermento em pó e misture bem. Unte e enfarinhe duas formas médias com aro removível. Distribua a massa entre as duas formas e asse em forno médio (180o C), pré-aquecido, por cerca de 20 minutos ou até que fiquem firmes e dourados. Retire do forno e espere esfriar.
Recheio: Dissolva a gelatina em pó em 4 colheres de sopa de água fria e aqueça em banho-maria. Misture o leite condensado, o creme de leite light, o suco de limão e a gelatina dissolvida, até que fique uma mistura homogênea. Adicione as raspas de limão.
Conserve uma das massas assadas na fôrma de aro removível e acrescente a metade do creme de limão. Delicadamente, aplique o bolo da outra forma por cima e leve à geladeira por 30 minutos, para que firme. Retire, acrescente a outra parte do creme e leve à geladeira, enquanto prepara a decoração. Para enfeitar, escorra a calda do pêssego e corte em fatias. Retire o bolo da geladeira e enfeite a parte superior com o pêssego em fatias. Leve de volta à geladeira e deixe por mais uma hora, pelo menos. Desenforme com cuidado e transfira para um prato de mesa