Login de Membros
Nome 
 
Senha 
    Lembre-me  
Post Info TOPIC: bolos com chantilly decorados


Iniciante

Estado: Offline
Mensagens: 1
Data:
bolos com chantilly decorados
Link permanente  
 


eu queria saber se vcs tem algumas dicas para quem esta comeando a trabalhar com bolos decorados com chantilly e se vcs tem alguns sites com fotos e como faze-los abros

__________________


Ajudante de cozinha

Estado: Offline
Mensagens: 351
Data:
bolos com chantilly decorados
Link permanente  
 


Ol Thomas...acredito que no tpico "Bolos Decorados" Vc h de achar algo que esteja procurando... eu costumo confeitar meus bolos com chantily... qual a sua dvida?

abraos
Lisa

-- Edited by LisaLopes at 17:04, 2009-03-10

__________________

Lisa



Iniciante

Estado: Offline
Mensagens: 51
Data:
RE: bolos com chantilly decorados
Link permanente  
 


Oi Meninas,
Sei que pergunto demais, mais eu comecei a fazer bolos por hobby, e agora acabei recebendo algumas encomendas e isso ta virando profissao, mais tenho muitas duvidas, to so esperando meu filho crescer mais um pouquinho pra fazer um curso de confeitaria e aprender um pouquinho mais.

Minha duvida a seguinte...uma cliente me pediu um bolo decorado com glace ou chantilly (justo agora que to ficando cada vez melhor na pasta..rs) eu ja li em algumas comunidades algumas marcas de chantilly que ficam muito bom....eu nao tenho planetario e tudo mais complicado...eu queria saber como fao pra deixar o chantilly lisinho no bolo, vi a foto de um que nem parecia chantilly de tao lisinho que tava achei que era pasta americana.

Mais uma vez obrigada por toda ajuda que tenho recebido de voces..

__________________


Iniciante

Estado: Offline
Mensagens: 51
Data:
RE: bolos com chantilly decorados
Link permanente  
 


up

__________________


Mestre cuca

Estado: Offline
Mensagens: 2176
Data:
RE: bolos com chantilly decorados
Link permanente  
 


tem algumas dicas sobre bolos decorados com chantilly aqui

http://receitasedelicias.activeboard.com/t23189835/bolos-decorados/

bjsss



__________________
A vida uma longa jornada para crescer interiormente.*******curtindo um momento magico*********www.comprasjp.com


Iniciante

Estado: Offline
Mensagens: 37
Data:
RE: bolos com chantilly decorados
Link permanente  
 


bertolini bruna Escreveu

(...) comecei a fazer bolos por hobby, e agora acabei recebendo algumas encomendas e isso ta virando profissao, mais tenho muitas duvidas, to so esperando meu filho crescer mais um pouquinho pra fazer um curso de confeitaria e aprender um pouquinho mais.


Nossa Bruna, eu estou na mesma! ahahahaha... meu baby t com 9 meses e ainda no estou trabalhando e tbm fao bolos por hobby e agora resolvi fazer disso minha nova profisso. (sou cabeleireira, mas tbem apaixonada por culinria) Por enquanto estou vendo mta coisa pelo youtube e afins e s estou esperando meu beb crescer um pouquinho pra comear a fazer cursos de confeitaria!



__________________

Encontre a profisso certa e voc nunca mais ter que trabalhar!




Iniciante

Estado: Offline
Mensagens: 51
Data:
RE: bolos com chantilly decorados
Link permanente  
 


Ola Dricca, pois ..tudo muito complicado quando se tem um bb em casa...muda tudo....por uma sorte e ajuda de pessoas muito queridas, um exemplo a Claudinha, eu estou conseguindo aprender muita coisa e hj a internet tbm ajuda demais....
Mas se precisar de alguma coisa estou a disposiao se puder ajudar conte comigo...
Super bju e boa sorte...

__________________


Aprendiz

Estado: Offline
Mensagens: 108
Data:
RE: bolos com chantilly decorados
Link permanente  
 


Brunaaaaa querida.....olha s ...tu que s uma pessoa muito querida e muito prestativa, sempre bem disposta a compartilhar seus arquivos e nos ajudar com muitas dicas!
Um beijo grande e um abrao pra ti!

__________________


Aprendiz

Estado: Offline
Mensagens: 158
Data:
RE: bolos com chantilly decorados
Link permanente  
 


No youtube tem bastante idias de como decorar com os bicos, s pesquisar confeitar no youtube e voc acha.

__________________

Visite meu blog, l tem minhas aventuras culinrias: http://www.anne-arte.blogspot.com

Novo blog, agora na rea da educao: http://amigodosalunos.blogspot.com

Tudo no incio parece mais difcil do que realmente ..."a prtica leva a perfeio".

Pgina 1 de 1  sorted by
 
Resposta rpida

Faa o loggin para postar respostas rpidas

Tweet this page Post to Digg Post to Del.icio.us


Create your own FREE Forum
Report Abuse
Powered by ActiveBoard