Login de Membros
Post Info TOPIC: Mulheres Acima do Peso Mas com Charme Extra


Assistente de Chef de cozinha

Estado: Offline
Mensagens: 5475
Data:
Mulheres Acima do Peso Mas com Charme Extra
Link permanente  
 


Já está dada a largada para a temporada de Verão/2006. Nas passarelas, o que vai se ver serão corpos enxutos dentro de calças corsário, barriguinhas perfeitas se mostrando através de vestidos esvoaçantes e mini-saias sendo substituídas por shorts...Mas como uma pessoa com alguns quilos a mais pode valorizar sua beleza, vestir-se na moda e o mais importante, sentir-se bem?

Segundo a personal stylist Nina Ollive, quem está de mal com a balança deve ter em mente que a moda das magras não fará parte da sua realidade, ou pelo menos, não em todas as peças. “A pessoa tem de entender que estando acima do peso vai ter de descobrir truques para tornar seu guarda-roupa interessante. Uma peça que pode ser usada por magras e que fica muito bem nas gordinhas, é a bata que reinará nas próximas Estações”, comenta Nina Ollive.

Para ela, as mulheres gordinhas devem valer-se do bom senso na hora de se produzir: peças agarradas, curtas e floridas, nem pensar. Em contrapartida, roupa muito larga vai engordá-la ainda mais. “Use roupas um pouco soltas e que valorizem o que a mulher tem de bonito. Uma boa opção é deixar o colo em evidência e nada melhor do que aproveitar a moda dos bordados para tornar as peças mais cheias de vida", ensina Nina.


Roupas soltas e com corte reto e longo causam impressão de que a pessoa emagreceu. “A roupa ‘alonga´ a silhueta da pessoa, fazendo com que ela pareça mais alta e magra”, comenta Nina. Além disso, é importante optar por tecidos naturais como algodão e seda, pois além de confortáveis, facilitam a transpiração. Muito conhecidas no mundo todo por suas curvas torneadas e silhueta arredondadas, algumas mulheres brasileiras acabam parecendo mais gordinhas do que de fato são. Para disfarçar o quadril, a personal stylist ensina: é preciso extinguir bolsos e bordados em calças ou bermudas. “Bordados e outros detalhes volumosos no quadril, acabam evidenciando aquilo que a mulher quer disfarçar”, diz Nina. Saias evasês, sem pregas ou balonê, com cores escuras e lisas mascaram o quadril. “Outra opção legal é abusar dos acessórios, como colar, brincos, sapatos, bolsas e óculos.Quando não podemos esconder aquilo que nos incomoda a melhor forma é não chamar a atenção para ela”, termina a personal.



__________________

      ""   Milleni ""

millenib.flogbrasil.terra.com.br

Página 1 de 1  sorted by
 
Resposta rápida

Faça o loggin para postar respostas rápidas

Tweet this page Post to Digg Post to Del.icio.us


Create your own FREE Forum
Report Abuse
Powered by ActiveBoard